Seguidores

segunda-feira, 7 de maio de 2012

A revolução QUER TER CABELOS LONGOS... ???


MANOVIN A neles...









Monovin A e suas utilidades não-humanas:
Falando em termos 'científicos', o Monovin A é um produto de uso VETERINÁRIO (injetável). Ele é altamente concentrado em Vitamina A, e Veículo oleoso. Ele serve pra qualquer tipo de animal com carência dessa vitamina, não somente para cavalo, mas para ele em especial, pois o uso desse produto aumenta o brilho de seus Pêlos    ;]
  Alguns cuidados:
  • Não exceda a dose proporcional, ok? Pelo que andei lendo, pode dar efeito contrário e seu cabelo ao invés de crescer, passar a cair mais (seguro morreu de velho). Do mesmo jeito que falta de vitamina faz mal, o excesso também ;)
  • Eu costumo deixar o shampoo nos cabelos por uns 3 minutos. Primeiro para o Monovin agir e segundo que, quanto mais limpinho estiver seu amado cabelinho, melhor ele vai respirar e mais ele vai crescer. Então, nada de ficar uma semana sem lavar o cabelo e depois reclamar que ele não cresce, ok?
  • deve-se usar o Monovin durante 3 meses e parar 1.
COMO USAR
 Há duas maneiras de usar o Monovin A: A primeira, comprar um shampoo sem sal de 300 ml e adicionar 3 ml do Monovin A. Sempre que for lavar o cabelo, balançar o vidro pra que misture. Ficará com uma consistência ralinha mesmo. A segunda, chamada de Shampoo Bomba , você deve misturar um shampoo sem sal 300 ml (eu usei 2 vezes a primeira no shampoo AROVITAN da aroma do campo e no shampoo CRESCIMENTO FORTIFICADO da seda.. ) + 1 vidro de bepantol líquido de 50ml (para dar maciez ao cabelo)




Onde comprar?
  • Lojas de produtos veterinários.
Quanto custa?
  • Entre R$13 a R$20, em média.

4 comentários: