Seguidores

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sabonete protex limpeza profunda

ééééé meninas fiiinalmente achei um produto bom barato e eficaz...

O que diz a empresa:
"Elimina 99,9% das bactérias. Ajuda a remover a oleosidade que pode causar espinhas. Além de servir pro rosto, também serve por corpo. Pele limpa, sem ressecar.
Contém extrato de algas marinhas. Cria uma barreira de proteção que ajuda a prevenir a proliferação de bactérias." Site da marca exclusivo para o produto.



bOm usei e minha primeira impressão foi ÓTIMA ja havia usado o assepexia e sinceramnte pelo preço
achei que seria uma boa  escolha e tbm a propaganda ñ deixa a gente pensa o contrario né..
bOm foi eu la toda feliz compra o assepxia eeeeee pum.. foi muito bOm masssssssss... depois de um cero
tempo de usO ja vi que o efeito num era mais o mesmo =( e olha que eu usei por miseros 5 dias
imagine se fosse por uma semana ou 1 mes.. pois é meninas usei o assepxia paguei quase 9 realssssss..
e ñ gostei.. AGORA o protex foi oooooooooootimo limpa bem a minha pele.. faz uma pequena esfoliação..
removeu a oleosidade deixo a minha pele maisssss claaaaaaaaaaara.. ajuda na remoção das espinhass.. e o melhor de tudo CUSTOU apenas 1,49 pois é meninas um otimo produto.. SUPER RECOMENDO..

 Bezinhusssssssssss...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário